segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Seletiva Amador de Surf Ipojuca 2010


Ricardo Marroquim Jr e Luizinho fazendo pelo surf de Ipojuca, Somadora Karla Franz .Árbitros Alexandre Ferraz ,Paulo , Juninho, e Adler Araujo em pé.
 



Em um clima de confraternização e descontração aconteceu esse final de semana 05 e 06 de dezembro na praia do Borete em Porto de Galinhas em Ipojuca, a 1ª etapa da Seletiva Amador de Surf Ipojuca 2010, Realização AESENI (associações das escolas de surf, atletas amadores e esporte náuticos de Ipojuca) contamos com apoio da prefeitura de Ipojuca, shaper Ricardo Marroquim jr,projeto Lucila Maria, Escola de surf e CT Marroquim de surf, Surf Point, o point do açai do Alvaro silva e Elaine, Sandálias Pisei  do brother Tanaka,Vereador Nen Batatinha e Luis (Salsicha) essas são algumas das pessoas que vem dando o maior gás para evolução do surf no municipio. Tivemos 5 categorias valendo pela seletiva Open, Junior ,Mirim , Iniciante e Feminina, além da categoria especial do CT Marroquim. A seletiva foi um sucesso e todos os envolvidos; organização, apoiadores, atletas e donos das escolinhas do Borete ficaram amarradões, pois deu tudo certo. Apesar das ondas não estarem boas durante os dois dias de competições os atletas de todas as categorias mostraram um bom nível de surf.


Nossos agradecimentos para Adler Araujo árbitro da federação pernambucana de surf e que nos deu a maior força como chefe dos árbitros,ao Fotografo Eduardo Batata, aos atletas Profissionais do Município, Cesar Aguiar, Luel, e Lagosta que deram uma força inclusive julgando algumas baterias, ao atleta profissional Alexandre Ferraz que também fez parte da comissão técnica dando a maior força na organização e no julgamento, a minha esposa Karla Franz, Ramayana Silveira, Cleisinho, Paulo entre outros que de alguma forma nos ajudou com a realização do evento. Nosso Muito Obrigado! Ricardo Marroquim Jr
     Frutas e agua para os atletas 
A primeira etapa foi um sucesso !
                  
Nen Galego
                       

Thiago silva

Quinho

Alvaro Silva



Arthur Marques





Ramayana Silveira


Juninho batatinha


Josafa Santos
         

RESULTADOS :

 


Open : 1º Oswaldo 2ºJosafa 3º Reginho 4º Manoel Assis
                                                                                                  


Júnior : 1º Iago acioly 2º talis Luis 3º Raul 4º Andre Felipe
                                                                                                 


Mirim : 1º Gabriel farias 2º Arthur Marques 3º José Vinicius 4º Marlon
                                                                                                   


Iniciante: 1º Tarcicio 2Thiago silva 3º Carlos Eduardo jr 4º Thulio
                                                                                                   


Femenino: 1º Ramayana Silveira 2º Paula Morão 3º Ana Flavia 4º Elaine Keid
                                                                                                        



                  
Categoria CT: 1º Thiago Silva 2 ºArthur marques 3º Douglas Renato 4º Carlos Jr batatinha
                                                                                                         
A galera no final só alegria, show!

2 comentários:

  1. a primaira seletiva foi massa a segunda tambem. fala nisso kd as fotos da segunda seletiva em?

    ResponderExcluir
  2. Então Kakinho vai rolar a metéria completa, aguarde só mais um pouquinho , é que meu tempo esta corrido mais fica tranquilo que vamos publicar em breve.

    ResponderExcluir

CT Marroquim fazendo pelo futuro do surf, Aloha.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto de Galinhas, PE., Brazil
Surfista ,shaper, instrutor e técnico de surf Ricardo Marroquim jr. Amante do surf e da natureza com mais de trinta e cinco anos de carreira já obteve vários títulos como atleta muitos titulos regionais e Brasileiros com atletas usando suas pranchas, resultado de sua dedicação pelo surf com ética e profissionalismo. Hoje Ricardo vem se aperfeiçoando nas técnicas do ensino ao esporte, credenciado ao ISA (International Surfing Association), na CBS (Confederação Brasileira de Surf) e tem os cursos da PDIC( primeiros socorros e ressucitação cárdio pulmonar) , técnico de surf ( nível 1 e 2) e curso de salva surf.