quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO DO CT MARROQUIM



                                                      
Em um clima de muito astral e descontração aconteceu nessa segunda feira dia 28 de
dezembro de 2009 na casa do surf Marroquim em Porto de Galinhas Ipojuca PE, a festa de fechamento do ano do CT Marroquim de surf. A festa foi sucesso, e tivemos antes da cerimônia de entrega das premiações um lanche com um variado cardápio; Pipoca, cachorro quente, pão de queijo, brigadeiro, bolo de chocolate, suco de mangaba e refrigerantes à vontade para os convidados. Contamos com as presenças ilustres dos Senhores (as) Presidente da Federação Pernambucana de surf (FEPESU) Bruno Cavalcanti, que ficou amarradão com o projeto e se propôs até ensinar o inglês falado em competições para os alunos atletas do projeto e ajudar no que for necessário, Luis Salsicha da festa da cocada e dono Escola de surf Hatahalley um grande batalhador pelo surf do município, Amaro Cosme psicólogo, arbitro da FEPESU e ANS, Eduardo Batata Fotografo, Dr. Gilberto Cunha dentista e professor de anatomia da federal, Ramayana Silveira e Osvaldo Corrêa da escola de surf do Borete. Também marcaram presenças os atletas profissionais de surf Cesar Aguiar e Halley Batista, abrilhantando ainda mais a festa.


Os atletas que tiveram os melhores resultados tanto nas atividades do CT quanto na escola foram os campeões. Na primeira colocação levando o titulo de atleta do ano de 2009, ficou o atleta Arthur Marques que além de um belo troféu ganhou um vale prancha Marroquim, em vice ficou o atleta Marcio Henrique, na terceira colocação ficou o atleta Carlos Eduardo Jr e na quarta colocação o atleta Thulio Luis e foram contemplados com certificados de participação no CT e blocos Teccel, projetado e acabado pelo shaper Ricardo Marroquim Jr, Os demais atletas receberam certificados.

E vão ter que dar o gás em 2010 para melhorar o rendimento e passar de ano na escola.
Quero agradecer a Deus por ele esta me dando forças e saúde, para tocar meus projetos e minha vida da melhor forma possível com sinceridade bondade e amor ao próximo.
E agradecer em especial a minha esposa Karla Franz e minha Filha Mariana Marroquim, amo vocês! Agradecer também todos nossos apoiadores: Projeto Lucila Maria, Teccel blocos de poliuretano, Marroquim Surf Boards e Surf Wear, Bruno da freegellis,Carol Esportes, lojas Bali em nome de Adolfo e Serginho , Pousada Recanto da Preguiça,Surf Guru e aos alunos atletas do CT
Arthur Marques
Breno da Silva
Carlos Eduardo Jr
Douglas Renato
Guilherme Netinho
tamar Nixon
Marcio Henrique
Thulio Luis
Nosso muito obrigado e um’’ FELIZ ANO NOVO’’ repleto de realizações com muita paz e saúde, que Deus abençoe todos os seres. Aloha Ricardo Marroquim Jr e Família.      
Bruno Cavalcanti, falou da importância do projeto
                                                                                    e prometeu apoio incondicional da FEPESU.

 Dr. Giba dando suas palavras de

incentivo aos jovens atletas do CT.







         

Luis Salsicha caprichou no discurso
e falou do museu do surf  e dos atletas amadores
do municipio.






A turminha assistindo



as filmagens das baterias e surf treinos
 
 
 
 
Dr.Giba e Dra Priscila ,marcaram prescença e se divertiram bastante.
 
 
 

 Blocos, kits e trofeus para os campeões
                                                                                                      

 








Ricardo Marroquim falando sobre seu projeto


Arthur Marques o atleta do ano 2009

Marcio Henrique ficou com o vice 2009

Carlos Eduardo Jr, terceiro colocado 2009

Thulio Luis , em quarto colocado 2009


Ricardo Marroquim e Bruno cavalcanti

 
 
 
 
Cesar Aguiar sua esposa Atalanta e Marroca
 
 
 
 
 
Marroca com os amigos, Eduardo Batata e Janaína

Um comentário:

  1. Adoramos a confraternização!
    Podemos ver o quanto esses garotos estão sendo bem encaminhados no surf e na vida.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

CT Marroquim fazendo pelo futuro do surf, Aloha.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto de Galinhas, PE., Brazil
Surfista ,shaper, instrutor e técnico de surf Ricardo Marroquim jr. Amante do surf e da natureza com mais de trinta e cinco anos de carreira já obteve vários títulos como atleta muitos titulos regionais e Brasileiros com atletas usando suas pranchas, resultado de sua dedicação pelo surf com ética e profissionalismo. Hoje Ricardo vem se aperfeiçoando nas técnicas do ensino ao esporte, credenciado ao ISA (International Surfing Association), na CBS (Confederação Brasileira de Surf) e tem os cursos da PDIC( primeiros socorros e ressucitação cárdio pulmonar) , técnico de surf ( nível 1 e 2) e curso de salva surf.