quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bruno Veiga na Indonésia usando pranchas Marroquim



Visual de final de tarde






                                               Se preparando para mais um tubo







Tubo de front side





Tubo de grab rail









Mais um tubo de back side grab stile


batitas of the lipe





Relaxando com seu quiver

Botton turn animal de back side



Cut back round house



Um drop vertical


Mentawai 2009

Depois de muito tempo desejando usar os foguetes Marroquim nas perfeitas ondas da Indonésia, chegou a hora de agradecer ao melhor Shaper do Brasil por ter feitos as pranchas do jeitinho certo, com volumes na medida, e bastante resistentes.

Realmente não ha o que comentar sobre as pranchas Marroquim em ondas boas e de preferência tubulares, as pranchas tem bastante projeção, andam muito bem dentro do tubo, fácil de manobrar e com excelente remada, ou seja, tudo que eu estava precisando pra evoluir meu surf tabajara.

Passei 5 meses na Indonésia este ano, fui pra Nias, Asu, Desert Point e fiquei bastante tempo nas ilhas Mentawai, um sonho.

E cada vez que viajo pra Indonésia vejo o quanto eh importante ter um bom equipamento, ondas boas precisam de pranchas boas, no momento critico o equipamento faz toda a diferença.

Vários amigos meus, bons surfistas, usaram minhas pranchas e ficaram muito impressionados com as pranchas, todos se deram bem logo de cara, em ondas boas, e muitos comentaram ter sido uma das melhores pranchas que já usaram, chegou a dar briga no barco pra ver quem ia usar as pranchas. Fiz bastantes fotos do pessoal testando as pranchas, registrei os comentários e vcs vão ter a oportunidade de conferir na próxima matéria.

Queria agradecer de coração ao Ricardo, ao Claudio e a Solange, não só pelas pranchas que ficaram ótimas, mas pelo compromisso e seriedade desde o atendimento a entrega das pranchas, realmente um serviço de ponta.

Valeu galera, aguardem mais noticias!!!
Bruno Veiga                                                                                            Botton Turn de front side

4 comentários:

  1. poxa!!

    q legal!!

    espero, um dia, chegar a esse nível de surf, de trip e de quiver!!!

    o profissionalismo da Marroquim, realmente, faz tda a diferença!!

    abs p tds!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Patrik,Obrigado!E olha com certeza vc chega lá é só acreditar, abraço Ricardo Marroquim jr.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim alguém comentou o que todos comentam na indonesia, as pranchas do Marroca são excelentes para ondas fortes e tubulares. Talvez elas tenham mais reconhecimento em Bali do que aqui em são Paulo.... Em Desert point então... é dificil você conseguir sair de lá com sua Marroca, pois os "locais" vão querer compra-la...
    Quando penso em encomendar uma prancha a primeira opção é sempre uma Marroquim.
    Abs
    Rodolfo Aguirri

    ResponderExcluir

CT Marroquim fazendo pelo futuro do surf, Aloha.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto de Galinhas, PE., Brazil
Surfista ,shaper, instrutor e técnico de surf Ricardo Marroquim jr. Amante do surf e da natureza com mais de trinta e cinco anos de carreira já obteve vários títulos como atleta muitos titulos regionais e Brasileiros com atletas usando suas pranchas, resultado de sua dedicação pelo surf com ética e profissionalismo. Hoje Ricardo vem se aperfeiçoando nas técnicas do ensino ao esporte, credenciado ao ISA (International Surfing Association), na CBS (Confederação Brasileira de Surf) e tem os cursos da PDIC( primeiros socorros e ressucitação cárdio pulmonar) , técnico de surf ( nível 1 e 2) e curso de salva surf.