sábado, 21 de novembro de 2009

ATLETAS DO CT TERÃO ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA.


EDUCAÇAÕ EM HIGIENE BUCAL E ASSITÊNCIA ODONTOLÓGICA AOS ALUNOS ATLETAS
ASSISTIDAS PELO CENTRO DE TREINAMENTO MARROQUIM DE SURFE 


A prática esportiva contribui na melhora da qualidade de vida do ser humano, sendoessensial para despertar em alguns indivíduos a desenvoltura quando ao profissionalismo.É assim que surfe se apresnta no meio esportivo, uma modalidade antiga, advinho das tribos da poliésia, eque foi absorvida por praticantes e desportistas no mundo todo
Contudo, é sabido que a própia práticado surf necessita de um acompanhamento especielizado para que o surfista possa ter uma nutrição balanceada e que se previna de possiveis lesões ou viés por alguma doença ou dor indesejada. Isso se aplica ainda mais aos profissionais do esporte, pois sua rotina é planejada.
O centro de treinamento é uma oportuninade de assistência especializada a uma população, geralmente trabalhando com adolescentes, e que se direciona em ofertar e contribuir para que cada comtemplado em participar tenha a opurtunidade de desenvolver suas capacidades e encontrar , talvez um caminho para suas vitórias futuras.
O intuto desse projeto é estimular a necessidade de uma higiene saudavél e contribuir para que a saúde bucal dos futuros prováveis atletas seja contemplada, tendo para tanto o atendimento feito por uma equipe comprometida em orientar e planejar as condutas que se façam necessárias .Gilberto de Souzsa Filho.  Cirugião  Dentista

6 comentários:

  1. Gilberto , estamos muito felizes com sua iniciativa, seja bem vindo a nossa equipe e desde já nossos agradecimentos. Equipe do CT. ALOHA

    ResponderExcluir
  2. Grande abraço a todos que fazem o CT Marroquim. Espero poder contribuir para a futura geração do Surf Pernambucano.

    Agendaremos nosso primeiro encontro em breve.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa!!! Pode contar com meu apoio!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa..
    Costumamos dizer, que os jovens desse país não têm futuro; que nada vai pra frente ou que pessoas boas estão em extinção.
    Mas sim! Existem pessoas boas,que acreditam que com o pouco que podem contribuir as coisas vão pra frente e que os jovens desse país só precisam de oportunidade para cultivar uma pequena semente no presente,para que ela seja uma enorme árvore de frutos promissores no futuro.
    E agora, esses garotos também terão o seu acompanhamento Giba, que bom pra eles e que bom pra você, que está se realizando ao ajudar jovens surfistas e por poder ser um exemplo a todos nós, que sempre achamos que é preciso muito para ajudar o próximo e basta você oferecer aquilo que pode,pois é muito bem vindo para aqueles que precisam.
    Parabéns Giba e parabéns Marroquim, pelas iniciativas!
    Beijos,
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Gibs, vc é sempre surpreendente, no melhor sentido da palavra... Sou muito feliz, grata e honrada por poder ser sua amiga e por saber que apesar de estar cada vez mais díficil, ainda encontramos pessoas boas, de bem e que querem fazer o seu melhor em prol do outro...
    Parabéns pela iniciativa, com certeza isso só poderia partir de uma pessoa como vc... Deus o abençoe sempre e continue te dando saúde, força e persistência para fazer a diferença nesse mundo de pessoas que se igualam na omissão e na falta de compromisso... Vc é um exemplo de jovens que ajudam jovens... Vc é GENTE e da melhor qualidade. Amo-te, meu amigo querido.

    ResponderExcluir
  6. Vidi, Giulia e Isabela15 de dezembro de 2009 às 22:37

    Linda iniciativa meu querido e amado irmao.
    Estamos orgulhosas!!! Vc é um exemplo a ser seguido. Concordo com a Sylvia: "Vc é GENTE e da melhor qualidade". Nos te amamos!!!
    Beijos daqui da California...

    ResponderExcluir

CT Marroquim fazendo pelo futuro do surf, Aloha.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto de Galinhas, PE., Brazil
Surfista ,shaper, instrutor e técnico de surf Ricardo Marroquim jr. Amante do surf e da natureza com mais de trinta e cinco anos de carreira já obteve vários títulos como atleta muitos titulos regionais e Brasileiros com atletas usando suas pranchas, resultado de sua dedicação pelo surf com ética e profissionalismo. Hoje Ricardo vem se aperfeiçoando nas técnicas do ensino ao esporte, credenciado ao ISA (International Surfing Association), na CBS (Confederação Brasileira de Surf) e tem os cursos da PDIC( primeiros socorros e ressucitação cárdio pulmonar) , técnico de surf ( nível 1 e 2) e curso de salva surf.