sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CT INFORMA

Thulio Luis vice na inicante
Carlos Eduardo jr campeão Iniciante

Douglas Renato vice na Mirim


Arthur Marques campeão Mirim



Amaro tendo uma conversa de interação




Eduardo Clicando os momentos do surf





Amaro julgando e dando aula para os alunos atletas.Fotos Marroca






Visando o Campeonato Master Gold Island que acontecerá esse final de semana e também vai contar com a categoria iniciante .Fizemos hoje na vala do lobo no borete ,o primeiro campeonato surf treino do mês, e contou com a presença do do Juiz de surf da ANS Amaro Cosmo que deu sua participação dando a maior força na parte Técnica dando altos toques para os pequenos alunos atletas, quem também esteve presente foi o fotografo Eduardo Batata que por sinal é um dos grandes incentivadores do CT. O grande campeão Mirim foi Arthur Marques e vice foi Douglas Renato.
O grande campeão Iniciante foi Carlos Eduado Jr e o vice foi Thulio Luis. Parabéns para todos. Deus é o nosso guia ,Ricardo Marroquim. As fotos de surf foram clicadas pelo nosso amigo fotografo Eduardo Batata

3 comentários:

  1. pow marroca iradooo vamos continuar assim Que agente vai pra frente

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jonh !E cada postagem valem 3 azuis!!!

    ResponderExcluir
  3. pow marroca o ct tá irado e si continuar tenho certeza vão sugir bons atletas daqui pra frenti vale.




    arthur marques

    ResponderExcluir

CT Marroquim fazendo pelo futuro do surf, Aloha.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto de Galinhas, PE., Brazil
Surfista ,shaper, instrutor e técnico de surf Ricardo Marroquim jr. Amante do surf e da natureza com mais de trinta e cinco anos de carreira já obteve vários títulos como atleta muitos titulos regionais e Brasileiros com atletas usando suas pranchas, resultado de sua dedicação pelo surf com ética e profissionalismo. Hoje Ricardo vem se aperfeiçoando nas técnicas do ensino ao esporte, credenciado ao ISA (International Surfing Association), na CBS (Confederação Brasileira de Surf) e tem os cursos da PDIC( primeiros socorros e ressucitação cárdio pulmonar) , técnico de surf ( nível 1 e 2) e curso de salva surf.