terça-feira, 6 de outubro de 2009

APOIADORES DO CT MARROQUIM












O CT Ricardo Marroquim conta apoio da Marroquim surfboards, Projeto lucila Maria, Surf Point o point do açai,  Teccell blocos para pranchas de surf , contamos agora com higiene bucal assistência odontológica para os atletas do ct além de aulas sobre o corpo humano com o Dr. Gilberto Cunha de souza filho.

3 comentários:

  1. Marroca Parabéns. São iniciativas como essa que contribuem para a evolução e desenvolvimento do surf no Brasil. Abraço Eduardo Lobo de Sydney-AUS

    ResponderExcluir
  2. Valeu Eduardo , obrigado e pode te certeza que o trabalho vai continuar e contamos com o apoio de vossa marca, um abraço Marroca.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai marroca tem que conta com os apoiadores!!
    andre labanca

    ResponderExcluir

CT Marroquim fazendo pelo futuro do surf, Aloha.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto de Galinhas, PE., Brazil
Surfista ,shaper, instrutor e técnico de surf Ricardo Marroquim jr. Amante do surf e da natureza com mais de trinta e cinco anos de carreira já obteve vários títulos como atleta muitos titulos regionais e Brasileiros com atletas usando suas pranchas, resultado de sua dedicação pelo surf com ética e profissionalismo. Hoje Ricardo vem se aperfeiçoando nas técnicas do ensino ao esporte, credenciado ao ISA (International Surfing Association), na CBS (Confederação Brasileira de Surf) e tem os cursos da PDIC( primeiros socorros e ressucitação cárdio pulmonar) , técnico de surf ( nível 1 e 2) e curso de salva surf.