segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CT RICARDO MARROQUIM DE SURF

É com muita alegria que informo aos amigos, atletas e todos os admiradores do surf que voltamos
com nossas atividades, sexta 17 tivemos reunião na loja Marroquim aonde o Marroca comunicou aos alunos atletas as mudanças e as novidades.Na manhã do sabado 18 tivemos treino físico e a tarde treino livre de agua aonde Marroca pode ver como anda o nível de surf dos atletas .No domingo 19 rolou o retorno dos surf treinos com uma competição no pico dos camarões, e uma das novidades do ct é a participação dos atletas da categoria open Luciclênio e Iago Acioly nos treinamentos com os mirins e iniciantes aumentando o nivel dos  nossos treinos , Muito legal! Bom no campeonato usamos o cronograma 5 com 9 atletas, 3 de tres, 1 repescagem 2 semi de quatro e final de quatro
apesar da maré não esta na melhor hora tinha umas ondas com um tamanho, mais fechando muito, uma ou outra dava condições de se fazer uma ou duas manobras, pois o vento estava forte de sul e sudeste ,assim mesmo os alunos atletas mostraram um bom nivel de surf com baterias bem equilibradas , mostranto que estão com vontade, fico feliz e orgulhoso e  agradeço a Deus!
                                                                foto- Marroca


TREINO LIVRE NO SABADO A TARDE VALA DO BORETE
FOTOS ; EDUARDO BATATA

Marlon Sadrac em alto estilo.
Arhur Marques mandando uma batida no lip

Resultado do surf treino domingo dia 19/09/2010
local camarões horario das 8:30 as 11:00
GERAL 1- Luciclênio 2- Iago acioly 3-Juninho+ 50pts bonus 4-Marlinho+25pts bonus
Mirim 1-Juninho 250 pts 2-Marlinho150 pts -3 kakinho 100 pts 4-Marcio 80 pts

 2


Um comentário:

  1. Marroca, fico feliz pelo retorno das atividades do CT, sempre achei sua idéia genial e reitero novamente para o que for preciso.

    Grande abraço amigo, e o melhor para sua família.

    ResponderExcluir

CT Marroquim fazendo pelo futuro do surf, Aloha.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto de Galinhas, PE., Brazil
Surfista ,shaper, instrutor e técnico de surf Ricardo Marroquim jr. Amante do surf e da natureza com mais de trinta e cinco anos de carreira já obteve vários títulos como atleta muitos titulos regionais e Brasileiros com atletas usando suas pranchas, resultado de sua dedicação pelo surf com ética e profissionalismo. Hoje Ricardo vem se aperfeiçoando nas técnicas do ensino ao esporte, credenciado ao ISA (International Surfing Association), na CBS (Confederação Brasileira de Surf) e tem os cursos da PDIC( primeiros socorros e ressucitação cárdio pulmonar) , técnico de surf ( nível 1 e 2) e curso de salva surf.