quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ALUNO ATLETAS VÃO AO DENTISTA

Dr. Gilberto Filho, começou o atendimento dos meninos do CT e os primeiros a serem atendidos foram os atletas Guilherme Netinho e Itamar Nixon, devido a urgência dos casos fizemos uma seleção para os atendimentos. Mais uma vez agradecemos ao Giba pela força.

Um comentário:

  1. pow marroca o trabalho ta massa to cuidando dos meus dentes pow um abraço a giba q ta dando umha grande forsa valeu marroca um abraço fica com deus ...



    itamar nicxon

    ResponderExcluir

CT Marroquim fazendo pelo futuro do surf, Aloha.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Porto de Galinhas, PE., Brazil
Surfista ,shaper, instrutor e técnico de surf Ricardo Marroquim jr. Amante do surf e da natureza com mais de trinta e cinco anos de carreira já obteve vários títulos como atleta muitos titulos regionais e Brasileiros com atletas usando suas pranchas, resultado de sua dedicação pelo surf com ética e profissionalismo. Hoje Ricardo vem se aperfeiçoando nas técnicas do ensino ao esporte, credenciado ao ISA (International Surfing Association), na CBS (Confederação Brasileira de Surf) e tem os cursos da PDIC( primeiros socorros e ressucitação cárdio pulmonar) , técnico de surf ( nível 1 e 2) e curso de salva surf.